quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

The Little Black Jacket

No dia 24-Novembro-2014, eu sei, estou bem atrasada...rsrsrsrs, mas com a minha vida dupla ( afinal trabalho como qualquer mortal) não tive tempo para atualizar esse humilde blog antes de hoje, enfim, voltamos ao assunto de que tratará esse post, eu e meu namorado fomos na exposição do Karl Lagerfeld no Ibirapuera, e tenho uma única palavra para definir tal trabalho: Perfeito!
Meu namorado definiu com outra, que eu não concordo, mas acho justo compartilhar aqui: Melancólico.
Mas, acho que ele se referia à música, num estilo pesado, e à iluminação, pois todos os ambientes estavam à meia-luz.
Bom seguem as fotos que tiramos lá:
eu e o gato!

Santo? não!!! rsr

Eu com as fotos da Sofia Coppola e Sara Jessica Parker

Anna Wintour...

Eu e Carina Roitfeld

 A linda Inés de la Fressange

eu e os livros do Karl


Fiquei muito feliz por ter ido à essa exposição, simplesmente Perfect!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário