sábado, 21 de dezembro de 2013

O melhor do Natal- parte 1


Compras, compras e mais compras!!
Só hoje tive um tempinho para visitar as lojas e fazer as comprinhas de final de ano. Fui ao Shopping  Boulevard, que estava muito cheio e não gostei de nada que encontrei. Então fui para o outro lado ( para quem não conhece, basta cruzar a passarela que interliga o metro Tatuapé aos shoppings.), chegando ao Shopping Tatuapé, estava tão cheio que não consegui andar, e eu não gosto disso. Gosto de um minimo de tranquilidade para olhar com calma os produtos. E também senti falta de algumas lojas que gosto e não tem no complexo Tatuapé, decidi então partir para o Shopping Anália Franco.
Lá estava mais tranquilo para andar, visualizar as vitrines sem "apanhar" das sacolas dos distraídos, e finalmente encontrei o que procurava. 
Comecei comprando uma coisinha para mim, um cofrinho, já que eu quebrei o meu velhinho. E encontrei esse crânio muito simpático, e foi amor a primeira vista:
 
Depois comprei presente para a sogra, a cunhada, os sobrinhos, o irmão, o namorado, o sogro, para a mamis e para mim!!! Não, a caveira não foi presente, era algo necessário já havia algum tempo!!!
Para mim, comprei apenas um mimo na Mac, um batom vermelho ( cor Cockney), bonitooo que só!!! Rsrs





Agora falta pouco para concluir as compritchas, amanhã continuarei!!!
Boa noite!!! Bora dormir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário