domingo, 4 de agosto de 2013

Braceletes e pulseiras...

Amo pulseiras e braceletes, pois são capazes de atualizar um look, ou mesmo salvar um look monótono.
Coco Chanel costumava usar dois braceletes idênticos nos pulsos direito e esquerdo, fica muito chic, mas a mulher tem que ter atitude, personalide forte, como a de Chanel...não é o meu caso, por isso eu, particulamente, sempre opto por um bracelete único.
Atualmente ando perdidamente apaixonada pelo meu bracelete da Pandora ( www.pandorajoias.com.br )...totally in love. Ter um bracelete Pandora é, além de um sonho muito fashion, é divertido. Sim, divertido, pois cada charm (aquele pingentinho) significa algo, e você fica ansiosa querendo o coração com a chave para representar seu namorado, o carrinho de bebê para representar seu filho, e assim vai, e no fim quer todos....rs..Já ganhei dois do meu namorado, o coração com a chavinha e a malinha de viagem..assim pode montar um album contando sua história e colecinando momentos especiais.
Charms são caros se pensar que gostaríamos de comprar vários ao mesmo tempo (custam em média  r$105,00 ), então minha sugestão é use sua criatividade para compor seu bracelete, e conforme for comprando os charms originais vai substituindo ou apenas adicionando ...eu, por exemplo, coloquei um pingente de caveira de um colarzinho que eu não usava há um tempão, comprei charms de murano bijuteria a r$8,00 cada...enfim use sua criatividade. Mas confesso que em breve substituirei os fakes pelos originais da Pandora.

outros braceletes que adoro:





Nenhum comentário:

Postar um comentário