quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vestido de casamento de Keira Knightley

Que lindo, realmente fiquei apaixonada pelo look de Keira Knightley no dia de seu casamento. Ela usou um vestido de tule ( recicladinho lá de 2009, ela usou quando foi no Bafta em Paris) da grife Rodarte, com um casaquinho de tweed, Chanel of course, e sapatilhas brancas. Parecia uma boneca... Exalou uma simplicidade chic. 

Apesar de serem peças grifadas, ela as usou sem exagerar nos acessórios e balangandãs típico das noivas, que estão sempre afoitas por brilho, maquiagem pesada e joias/ bijus finas. 
Confesso que se eu fosse me casar hoje, eu também não resistiria a me vestir de princesa com toda a pompa. Afinal, esse é o dia da noiva, não é? Até o noivo passa a ser mero coadjuvante, só a mãe dele e a ex marrenta o percebem nesse dia. E Keira, mesmo com tanto minimalismo, conseguiu ofuscar e chamar toda atenção para si mesma. Como é mesmo nome do noivo?


Um comentário: